terça-feira, 25 de outubro de 2016

Aventuras com Doçuras e Travessuras 2016 - 5ª edição



Está a chegar a 5ª edição das "Aventuras com Doçuras e Travessuras"...


Este ano vamos aterrorizar os habitantes da Beira-Mar, como de costume, estendendo o terror e os gritos à nossa passagem pelo Rossio e Bairro Histórico! Os graúdos que se preparem... vamos deixar à solta as nossas criaturas e monstros antipáticos, maldispostos e esfomeados! É bom que tragam convosco, doces para sua ira acalmar ou, caso contrário, com algumas mordidelas podem ficar... E não vale a pena não nos abrirem a porta! Prometemos um inferno de gritaria até os nossos sacos rechearem.



reservas@pantopeia.org
234421204 / 962556007 / 919275321
travessa do rossio, 3, Aveiro

Mais informação abaixo!



O programa repugnante para este ano inclui:


29 e 30 Outubro

Das 15h às 17h, vamos preparar figurinos, fazer construção de personagens e preparar sustos e travessuras para a noite mais abominável de todas! (SIM, VAMOS ASSUSTAR ADULTOS!!!)  :)
As pipocas ensanguentadas e os filmes assustadoramente sem susto nenhum já se encontram a ganhar teias, à vossa espera.
Vamos deixar a Casa verdadeiramente asquerosa, muah ah ah!

31 Outubro

Às 21:30h damos início ao desfile pelas ruas da Beira-Mar, Rossio e Bairro Histórico.
O plano é mostrar aos graúdos que se atravessarem pelo nosso caminho que sabemos ser criaturas maléficas mal comportadas caso não nos alimentem a alma maçadora que temos. Queremos doces. Para o ano inteiro. 

Pelas 23h, já devemos estar de volta à Casa dos sustos e travessuras.Quem não se atreve a entrar?

AVISO: os sustos são feitos APENAS pelos participantes inscritos e de miúdos para graúdos. Não tenham medo...são só crianças! Se quiserem assustar alguém, assustem os outros graúdos lá fora.  :)

Se só quiserem aparecer para o desfile, é favor aparecer! Vestidos a rigor e com um graúdo a acompanhar ou levam logo 3 dentadas para começar. Nada de tentar ficar escondido na Casa se não estiveres inscrito! Ficas cá fora e és assustado também. No final, prometemos que todos os participantes levam uma parte do saque. Quem se atreve a participar?

Os graúdos são bem-mal-vindos, pois que venham trajados a rigor para as passadeiras ajudar a atravessar.  

A Casa continua pequena, e sendo esta a última aventura horripilante nesta casa, mais pequena nos parece! Cabemos muitos no caldeirão, mas para esta actividade de sustos na Casa da Pantopeia, apenas 20! Para o desfile, quantos mais melhor! 

Inscrevam-se já antes que esgotem as vagas. As actividades carecem de um donativo simbólico para ajudar a Pantopeia, cada um decide o que quer deixar, mas vejam lá...não vão ficar sem um dedo... ou uma mão!

Envia um e-mail para: reservas@pantopeia.org, com o teu nome, idade e personagem que vais levar. Ou pede aos teus pais e envia uma mensagem com os mesmos dados para 962556007 ou 919275321.

Só se aceitam pessoas sorridentes, bem dispostas, cheias de imaginação e energia. Só assim conseguimos fazer de conta que somos o oposto! 

Juntem-se a nós, tirem os vossos pais de casa! Obriguem-nos a pintar a cara ou a pôr uma máscara e juntos, vamos aterrorizar todos os graúdos e fazer desta noite, uma aventura cheia de doçuras para acalmar o mal! Afinal, esta é que é a noite do "ninguém leva a mal"! muahahahahahahahah!!!


e agora, para lembrar...














Sem comentários:

Enviar um comentário

opinião, comentário, ideia ?