quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

PANTRÓNICA - interface humano-electrónico (versão breakbeat)

A Pantopeia convida o produtor e Dj bracarense LPX (Nuno Santos) para vir apresentar uma selecção musical e o seu trabalho a Aveiro, à cave do BARba Rija, inaugurando o ciclo PANTRÓNICA.

Dj LPX é o actual produtor do programa Ómega 3 da Rádio Universitária do Minho e que já é uma referência na cena musical electrónica. Com um gosto particular pelo “ broken beat”, onde começou o seu percurso musical no ano de 2001 e sempre atento ...a novas propostas e sonoridades, distingue-se passados três anos através do seu trabalho com o “breakbeat”, tendo participado no Heineken Found@Thirst e no aclamado festival CBT.

Colaborando com Nisios, edita em 2004 o single "Dream Breaks" através da Resin Records, sedeada em Londres e inicia uma parceria com MC Tresh em espectáculos ao vivo e também em estúdio, onde já contam com dois temas originais ("Just a Dream" e "Night Guardian").

Em Aveiro, apresenta-se em formato Dj, acompanhado por MC Tresh e ambos prometem bons grooves e energia suficiente para acordar todo o Bairro do Liceu!

Apareçam e tragam energia, força, química...

Links úteis:
http://www.reverbnation.com/sinosoidal
http://www.facebook.com/pages/Lpx/180472826126

PANTRÓNICA é um ciclo de promoção musical e visual com fortes tendências tecnológicas (bem como analógicas em contexto tecnológico). Pretende reunir artistas nacionais que queiram mostrar os seus trabalhos junto do público.

(definição ainda em fase beta!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

opinião, comentário, ideia ?