sábado, 12 de maio de 2012

Formação para Adultos! Voz, Corpo e Criatividade -- 26 de maio a 16 de junho



O colectivo de arte-educação da Pantopeia preparou mais uma proposta de formação, desta vez dirigida aos adultos: "Voz, Corpo e Criatividade - um atelier
 de comunicação com o teatro à espreita" com a coordenação e orientação a cargo de Filipa Braga Cruz e Ivo Prata.

Uma formação de 12 horas dirigida a pessoas que usam (ou querem usar) o corpo e/ou a voz como ferramenta principal na comunicação, no trabalho profissional ou mesmo na vida do dia-a-dia. Desenhado para pessoas sem experiência nas artes performativas, este atelier visa aproximar o formando do seu próprio corpo e voz, desafiando-o a desconstruir essa relação, através do jogo, da criação e da interacção humana.

--------------------------------------------------------

SINOPSE:
Uma das formas mais eficazes de desenvolver a comunicação interpessoal é através da vivência e experimentação do jogo teatral. Este potencia sistematicamente a experiência do "lugar do outro" e o "conhecimento de si mesmo", catalisador privilegiado dessa ponte empática.

Com este atelier, pretendemos que o formando amplie o conhecimento da sua expressividade física e identifique os diferentes aspectos da interioridade (experiência sensorial, memória, imaginação e criatividade) que vão permitir, nos diversos contextos da vida humana, uma expressão com maior autenticidade, facilidade e clareza - o corpo e a mente como ferramenta primordial de comunicação / interacção.

--------------------------------------------------------

NOTA: O local depende do número de inscritos e poderá variar ao longo da formação. Se desejar fazer a sua pré-inscrição deixe-nos aqui uma nota ou envie-nos um email. Inscrições até 22 de maio. A Pantopeia reserva-se no direito de cancelar a formação, se o número mínimo de formandos não for atingido, devolvendo o valor das inscrições já pagas.

12 horas (3x4 sábados)= 60€

+INFO: arte-educacao@pantopeia.org / 962556007 / 919275321

Estamos disponíveis para qualquer dúvida, sugestão... disponham!

:)

panta-abraço!

link para o evento no facebook: http://www.facebook.com/events/216397428472153/


Sem comentários:

Enviar um comentário

opinião, comentário, ideia ?