segunda-feira, 17 de junho de 2013

Fotografias da (A)MOSTRA 2013 - ex. final do "Artes&Palco nas AEC"

E cá ficam algumas fotografias do dia 15 e 16 de Junho na EB1 Barrocas, onde os alunos de nível II do "Artes&Palco nas AEC" apresentaram e orientaram um percurso teatral e performativo. Do início ao fim!

Parabéns a todos! Foram maravilhosos!

Esta pequeníssima selecção teve em conta os direitos de imagem não garantidos pela Pantopeia. Se, mesmo assim, alguém se sentir ofendido ou "invadido", por favor queira aceitar as nossas desculpas e entre em contacto connosco!

Contamos convosco para o próximo ano lectivo (e também "fora" dele)!

Pantabraço,
ivo.

p.s. - Também gostávamos muito que partilhassem connosco as vossas fotos e vídeos, sem esquecer as vossas opiniões que tanto valorizamos. Obrigado!


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotografia por: Cláudia Loureiro, Ivo Prata, Joana Neves, Miriam Ferreira.

3 comentários:

  1. (Nunca é demais dizê-lo) Fantástico trabalho das crianças das AEC's de "Artes & Palco" das Escolas de Aveiro, conduzido pela Pantopeia! (respect!)
    Aconteceu Teatro! Parabéns às crianças, parabéns à Pantopeia, parabéns aos pais que não deixaram de estar presentes e valorizar o esforço dos miúdos, , parabéns a quem inventou isto das AEC's, e longa vida!!!! ( a sério)

    E sim, foi uma tarde enriquecedora como poucas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigado pelas palavras. Para nós, arte-educadores, não deixa também de ser uma experiência única! E, aliás, o único problema reside nas saudades, na vontade de fazer mais... mini-companhia de teatro a nascer!!! Grande abraço pantabraço!
      ;)

      Eliminar
    2. obrigado pelas palavras. Para nós, arte-educadores, não deixa também de ser uma experiência única! E, aliás, o único problema reside nas saudades, na vontade de fazer mais... mini-companhia de teatro a nascer!!! Grande abraço pantabraço!
      ;)

      Eliminar

opinião, comentário, ideia ?