terça-feira, 22 de outubro de 2013

AVENTURAS COM DOÇURAS E TRAVESSURAS



Já está à porta a festa mais esperada do Outono: 


Dia das Bruxas!


A Pantopeia quer celebrar a sua 2ª edição de "Aventuras com Doçuras e Travessuras", espalhando o medo e o terror pelas ruas da Beira-Mar.


No sábado (26), vamos decorar a Casa da Pantopeia, preparar figurinos, fazer construção de personagens e ver filmes assustadores, que só não metem medo por causa das pipocas! Espera-nos um jantar horripilante para quem tiver coragem de provar os mais arrepiantes condimentos... e, até às 22h, para terminar a noite de sábado... histórias assustadoras à luz da lanterna, por isso traz a tua (ou as tuas)!


No domingo (27) repete-se o programa, com filmes diferentes e sem direito a jantar e histórias de assombrar, pois um percurso de sustos para os graúdos temos de preparar! Terminamos as actividades às 18h.


Na quinta-feira (31), vamos jogar com as personagens inventadas, gritando "doçuras e travessuras" até os sacos rechear e o terror espalhar a quem com oferendas não nos presentear!
As zonas da Beira-Mar e do Rossio que se preparem, pois nós vamos "atacar" e os "graúdos" assustar.


A partir das 21:30h os pais são convidados a vir buscar as crianças e são, então, "obrigados" a fazer um percurso pela Casa Assombrada, com sustos e partidas protagonizados por "pequenos monstros"... vá lá pais, não tenham medo! Entrem e descubram os vossos filhos. Se tiverem coragem, levem as vossas "crias" para casa...



A Casa é pequena, mas as gentes que a habitam têm corações quentes :) cabemos muitos, mas para esta actividade apenas 30!


Inscreve-te já antes que esgotem as vagas. As actividades carecem de um donativo simbólico para ajudar a Pantopeia, cada um decide o que quer deixar!


Envia um e-mail para: reservas@pantopeia.org, com o teu nome, idade, dias e actividades que podes/preferes frequentar. Em alternativa, pede aos teus pais e envia uma mensagem com os mesmos dados para 962556007 ou 919275321.




Só se aceitam pessoas sorridentes, cheias de imaginação e energia
!





Com a tua participação, vamos ter a casa mais aSsOmBrAdA e AsSuStAdOrA de todas, muahahahahahahahah!!!


E TU, atreves-te?




Pela equipa "arrepiante" da Pantopeia, um pantAbraço!


Sem comentários:

Enviar um comentário

opinião, comentário, ideia ?