quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

ArtSitting no Teatro Aveirense - P L I P Teatro de Marionetas

Olá a todos!

O ArtSitting volta em 2014 com uma primeira proposta de Marionetas!
Um espectáculo da Red Cloud Teatro de Marionetas com um título bem enérgico e rápido: "PLIP".
É já no Domingo, dia 26, no Teatro Aveirense, pelas 16h. Como existe limite de vagas, despachem-se a reservar o vosso lugar. Nós compramos os bilhetes, o resto é conversa.
No final do espectáculo, espera-nos uma pequena conversa com os actores.

Mais informações, no cartaz que está abaixo!

Valor do serviço + bilhete = 6EUR

O espectáculo começa às 16h e encontramo-nos 30 minutos antes na Casa da Pantopeia. Às 18:30h acabamos as nossas actividades, também na Casa.

Reservas e mais informações para os emails e telefones do costume. Até já!

p.s. - Os pais que queiram vir têm de nos dizer qualquer coisa... talvez haja espaço e possibilidade!
:)

PantAbraço!!!!
pela Pantopeia,
ivo e miriam.

Para quem ainda não sabe o que é o "ArtSitting"...
(retirado da página de serviços deste blog)

Trata-se de um serviço de acompanhamento artístico-cultural que leva crianças e jovens a experimentar e a fruir as diferentes actividades (artísticas, culturais e até ambientais e desportivas) que acontecem (na região de Aveiro e não só) ao longo do ano.


ArtSitting consiste no desenvolvimento de programas ocupacionais para fins-de-semana e feriados, que são definidos a partir da oferta cultural e artística existente. Acompanhados pelos monitores/formadores da Pantopeia, os mais jovens poderão sair de casa e usufruir de experiências novas e enriquecedoras nas quais, pelos mais diversos motivos da vida quotidiana, muitas vezes acabam por não ter oportunidade de participar.


Assistir a espectáculos de teatro, dança ou música em teatros ou auditórios, visitar exposições patentes em galerias ou museus, participar em ateliers e workshops das mais diversas áreas, frequentar festivais e/ou mostras orientados para estas faixas etárias e muitas outras actividades dentro e fora de portas que poderão integrar os programas do ArtSitting. Muitas vezes, se possível, criaremos um programa lúdico-pedagógico à volta do tema do dia, a ser desenvolvido nos espaços visitados ou mesmo na Casa da Pantopeia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

opinião, comentário, ideia ?