quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Aventuras com Doçuras e Travessuras - 3ª edição



O Outono já se sente e com ele o tão esperado Dia das Bruxas!

Venham celebrar connosco a 3ª edição de "Aventuras com Doçuras e Travessuras"! Juntos daremos às crianças uma noite inesquecível, onde poderão assustar os graúdos dentro e fora de portas...

Aqui está o programa deste ano:



No domingo (26), vamos decorar a Casa da Pantopeia, preparar figurinos, fazer construção de personagens e preparar sustos e travessuras para a noite de todas as bruxas! Como não podia faltar, vamos ter as deliciosas pipocas ensanguentadas para acompanhar os filmes e as curtas-metragens assustadoramente sem susto...

Na sexta-feira (31), convidamos todos os que se quiserem juntar ao desfile, mesmo não tendo feito inscrição, a visitar as casas da Beira-Mar e gritar a quem se atrever a abrir a porta:"doçuras ou travessuras?" até os sacos rechear e o terror espalhar a quem com oferendas não nos presentear!
As zonas da Beira-Mar e do Rossio que se preparem, pois nós vamos oferecer sustos, caretas e caras feias a todos os "graúdos" que encontrarmos!

A partir das 23h daremos início ao Concurso de Doçaria mais Horripilante! Vá lá, saltem todos para a cozinha e dêem largas à imaginação! Tem de ser comestível ou não conseguiremos prometer que o júri não dará dentadas no pescoço de alguém em vez de ser no doce! Espera ao vencedor um prémio terrorífico!

A seguir os pais são convidados a vir buscar as crianças à Casa da Pantopeia... boa sorte para conseguirem lá chegar! Vão ser "obrigados" a fazer um percurso pela Casa mais Assombrada da cidade, com sustos e partidas protagonizados APENAS por "pequenos monstros" (os graúdos que se assustem entre si). É que vocês sabem que eles não mordem. Todos os dias. :) 

E amanhã é sábado...podemos dormir até mais tarde! Afinal, a noite é uma criança.
A Casa continua pequena, mas as gentes que a habitam têm corações cada vez mais quentes :) cabemos muitos, mas para esta actividade de sustos na Casa da Pantopeia, apenas 15! Para o desfile, quantos mais melhor! Mas não se esqueçam de trazer um "graúdo" convosco.

Inscrevam-se já antes que esgotem as vagas. As actividades carecem de um donativo simbólico para ajudar a Pantopeia, cada um decide o que quer deixar!

Envia um e-mail para: reservas@pantopeia.org, com o teu nome, idade, dias e actividades que podes/preferes frequentar. Em alternativa, pede aos teus pais e envia uma mensagem com os mesmos dados para 962556007 ou 919275321.

Só se aceitam pessoas sorridentes, bem dispostas, cheias de imaginação e energia!

Juntem-se a nós, tirem os vossos pais de casa! Obriguem-nos a pintar a cara ou a pôr uma máscara e juntos, vamos aterrorizar o bairro da Beira-Mar e fazer desta noite, uma aventura cheia de doçuras! As travessuras guardamos para quem nos receber mal. Afinal, esta é que é a noite do "ninguém leva a mal"! muahahahahahahahah!!!

E TU, atreves-te?


Pela equipa "arrepiante" da Pantopeia, um pantAbraço!

Sem comentários:

Enviar um comentário

opinião, comentário, ideia ?