quinta-feira, 28 de maio de 2015

Artes&Palco no Verão 2015

Olá Sol, olá calor! Este ano temos uma proposta bem diferente para estas férias! 
Já vamos na segunda semana e muitas mais personagens, histórias e aventuras vão acontecer!!!





Queremos vestir figurinos, colocar perucas e chapéus, experimentar vozes e maquilhagem, dar vida a fantoches de esponja, construir cenários e adereços, filmar e editar uma mini curta-metragem que visionaremos com os pais no último dia. Afinal, queremos que eles vejam em que andámos metidos toda a semana! 


Já temos os fantoches e os figurinos preparados, só falta a vossa alegria e dedicação para fazer o melhor festival de teatro e cinema deste Verão!
Mas como nem tudo pode ser "trabalho", reservámos um dia inteiro para as famosas guerras de balões de água, caças ao tesouro, gincanas, geocaching, caminhadas e o que mais te apetecer propor!
Só se aceitam pessoas pequenas com alegria e boa disposição, roupa prática e com muita vontade de deixar a imaginação sair cá para fora e sorrir!


E como estamos de férias e fartos da comida da cantina, vamos todos almoçar ao Café Restaurante Palácio! O Sr. Zé e a D. Vera já estão à nossa espera!
Mas se não conseguires passar sem a comida da tua cozinha, traz a merenda e almoças na Casa da Pantopeia ou no parque perto do local onde irão decorrer as actividades, pois teremos sempre um monitor responsável pela hora do almoço.

E para quem precisar de lanche é só indicar na ficha de inscrição! Dependendo da dieta de cada um, cá estaremos para garantir que todos têm energia (nem a mais nem a menos) para as actividades de cada dia!

Contamos com uma equipa de pessoas bem dispostas, cheias de energia e alegria para partilhar! Venham conhecer-nos e experimentar um dia! Garantimos que vão querer passar o verão todo por cá, pela Casa da Pantopeia, na casa mais pequena da Beira-Mar com o maior coração de Aveiro!

Se tens entre 5 e 13 anos, podes inscrever-te para um dia, uma ou várias semanas, de 15 de Junho a 31 de Julho e de 1 a 12 de Setembro. 

HORÁRIO (30h de actividades semanais):
9h – 9:50h : entrega dos participantes
10h: início das actividades
10:05h – 11:30h: actividades
11:35h – 12h: reforço alimentar da manhã
12:05h – 12:50h: actividades
13h – 14:30h: almoço
14:45h – 15:50h: actividades
16h – 16:30h: reforço alimentar da tarde
16h35 – 17:55h: actividades
18h: fim das actividades
18h – 18:30h: recolha dos participantes

INSCRIÇÕES:
As inscrições deverão ser feitas para o email: reservas@pantopeia.org  e são limitadas a 20 participantes por semana. A Pantopeia reserva-se no direito de cancelar a actividade caso esta não atinja o número mínimo de inscrições, devolvendo os pagamentos efectuados até à data.

Para mais informações: reservas@pantopeia.org

Sem comentários:

Enviar um comentário

opinião, comentário, ideia ?