sábado, 24 de outubro de 2015

Aventuras com Doçuras e Travessuras 2015 / Halloween

Vem aí o dia mais temido do ano... está na altura de mais um "Aventuras com Doçuras e Travessuras". 

Para esta 4ª edição preparámos um programa aterrador!
Espreitem o programa se se atreverem...






Os habitantes da Beira-Mar que se cuidem... é melhor não trancarem as portas quando ouvirem o nosso "truz-truz". Seremos criaturas simpáticas e as vossas  doçarias vamos querer receber. Os pequenos monstros, com horrendas personagens, vão querer surpreender toda a gente da rua!
Vamos proporcionar às crianças da nossa cidade uma noite inesquecível, cheia de sustos de miúdos para graúdos, dentro e fora de portas, para doces e sorrisos angariar!

Aqui está o programa deste ano, mais detalhado:

Das 15h às 18h, vamos preparar figurinos, fazer construção de personagens e preparar sustos e travessuras para a noite de todas as bruxas!
As pipocas ensanguentadas e os filmes assustadoramente sem susto nenhum já se encontram a ganhar teias, à vossa espera.


Às 20:30h damos início ao desfile pelas ruas da Beira-Mar, espalhar o terror e assustar todos os que não quiserem os nossos sacos rechear...
Convidamos todos a participar, mesmo que não estejam inscritos para os sustos. Venham oferecer sustos, caretas e carantonhas a todos os "graúdos" que se atreverem a cruzar o nosso caminho!

Das 22h às 23h convidamos todos os pais a vir buscar as crianças à Casa da Pantopeia... boa sorte para conseguirem lá chegar! Vão ser "obrigados" a fazer um percurso pela Casa mais Assombrada da zona, com sustos e partidas protagonizados APENAS por "pequenos monstros" (os graúdos que se assustem entre si). Quem se atreve?

A Casa continua pequena, mas as gentes que a habitam têm corações cada vez mais gelados e cheios de poeira... cabemos muitos no caldeirão, mas para esta actividade de sustos na Casa da Pantopeia, apenas 20! Para o desfile, quantos mais melhor! Mas não se esqueçam de trazer um "graúdo" convosco.

Inscrevam-se já antes que esgotem as vagas. As actividades carecem de um donativo simbólico para ajudar a Pantopeia, cada um decide o que quer deixar, mas vejam lá...não vão ficar sem um dedo...

Envia um e-mail para: reservas@pantopeia.org, com o teu nome, idade e personagem que vais levar. Ou pede aos teus pais e envia uma mensagem com os mesmos dados para 962556007 ou 919275321.

Só se aceitam pessoas sorridentes, bem dispostas, cheias de imaginação e energia. Só assim conseguimos fazer de conta que somos o oposto! 

Juntem-se a nós, tirem os vossos pais de casa! Obriguem-nos a pintar a cara ou a pôr uma máscara e juntos, vamos aterrorizar o bairro da Beira-Mar e fazer desta noite, uma aventura cheia de doçuras! As travessuras guardamos para quem nos receber mal. Afinal, esta é que é a noite do "ninguém leva a mal"! muahahahahahahahah!!!


Pela equipa "monstruosa" da Pantopeia, um pantAbraço!

Sem comentários:

Enviar um comentário

opinião, comentário, ideia ?