quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Esqueci-me Como Se Chama... no Estaleiro Teatral (até 5 de Março)

Neste ano que se celebram 4 anos sobre a sua estreia, apresenta-se no Estaleiro Teatral, em parceria com a Efémero - Companhia de Teatro de Aveiro, para as famílias e as crianças poderem ter a oportunidade de se deliciarem e sorrirem absurdamente! 





































Um espectáculo criado para a infância (M/4), que põe em cena histórias e poemas do autor Daniil Harms e onde reina a imaginação e o surpreendente, o absurdo e a boa disposição... 
Dez fragmentos narrativos são a porta de acesso a um universo literário para a infância, de liberdade e originalidade sem restrições e cedências…
Recomendado pelo Plano Nacional de Leitura (PNL/Ler+), para a educação Pré-escolar, variante de leitura em voz alta, actualizado em 2015.

SINOPSE


No circo Printimpram dois actores apresentam-nos um novo programa. Incrível, espectacular. Vamos ver como a ardilosa Macha convence o seu burro a levá-la à cidade e assistiremos a um desconcertante diálogo no jardim zoológico. Ficaremos a conhecer Vova, o rapaz condenado para sempre a beber óleo de peixe e assistiremos a uma insólita corrida de animais. Seremos testemunhas do desaparecimento misterioso de um quadro e vamos descobrir como não gritam os ouriços. Vamos concluir que todas as histórias de Igor já foram inventadas, viajaremos na imaginação de Kolka e Petka até ao Brasil e, finalmente, descobriremos que um Inglês não consegue lembrar-se de como se chama esta... gaulinhalalenhalinha!

LINKS:
efemero.pt - para marcações

fb.com/events/955364521224208/ - evento facebook

https://www.scribd.com/doc/299249473/ESQUECI-ME-COMO-SE-CHAMA-Dossier-2016-Estaleiro-Teatral-Pantopeia - dossier do espectáculo com todas as informações



Sem comentários:

Enviar um comentário

opinião, comentário, ideia ?