domingo, 6 de março de 2016

Férias Páscoa 2016


Estão aí à porta as férias da Páscoa e a Pantopeia não podia deixar de celebrar a chegada da Primavera! E que tal preparar a Casa e fazermos uma festa para celebrar a sua vinda? A bola de espelhos e as luzes já estão montadas... procuramos DJs e cantores para as sessões de mini-discoteca e karaoke!



Andam orelhas a saltitar por todo o lado e já encontrámos alguns ovos pintados por aí! Queremos fazer a maior caça ao ovo de todos os tempos e quem sabe se não é desta que também caçamos o coelho!!!

Há ovos para colorir, flores para enfeitar, máscaras a precisar de serem personalizadas, puzzles para montar e sacos para os ovos apanhar. Os jogos tradicionais e de tabuleiro não vão faltar, mesmo que o São Pedro não queira ajudar!
Vamos fazer jogos teatrais, vestir personagens e deixar que a criatividade e a imaginação tomem conta dos materiais da Casa da Pantopeia e meter mãos à obra para preparar a mais extraordinária festa da Primavera.

Teremos contadores de histórias, umas com coelhos, outras com galinhas e até pintos! Quem sabe o que mais poderá aparecer? E se quiseres trazer o teu computador, que tal um jogo de minecraft em grupo ou uma visita ao passado dos jogos 8-bit?

Estas são as propostas artísticas da Pantopeia para estas férias. Faz já a tua inscrição!

Público-alvo:
dos 5 aos 12 anos de idade

Horário:
9h - 9:50h - entrega dos participantes
10h - início actividades
11:30 - 12h - reforço alimentar da manhã
13:30h - 14:30h - almoço
16h - 16:30h - reforço alimentar da tarde
18h - fim das actividades
18h - 18:30h - recolha dos participantes

Local: 
As actividades serão desenvolvidas na Casa da Pantopeia, no Parque Infante D. Pedro e no jardim do Rossio.

A Pantopeia reserva-se ao direito de cancelar esta iniciativa, caso não haja número mínimo de inscrições até ao dia 19 de Março, devolvendo os pagamentos efectuados até à data.

O serviço de almoço, para quem precise, é-nos fornecido pelo Café Palácio, com o valor diário de 3,75€/refeição (sopa, prato principal, bebida não gaseificada e fruta / sobremesa).

pantAbraço a todos e uma feliz Páscoa!

Para mais informações ou dúvidas, é só contactar:

962556007
919275321
reservas@pantopeia.org

Sem comentários:

Enviar um comentário

opinião, comentário, ideia ?